sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

 Pintura: Ang Kiukok

Por Zé Carota


preciso trocar de dentista.

nada contra a doutora, adianto.

profissional, delicada ao fazer o serviço, bem como no trato – "vamos ver os nossos amiguinhos", ela sempre diz, tomando-me por infantil, seja mentalmente, ou mesmo fisicamente, por me acreditar, sei lá, um panda em fase de crescimento.

o problema é outro.
as revistas do consultório.

são, todas elas, as mesmas de 5 anos atrás, quando me tornei freguês – e que, à época, já estavam caducas até para salões de barbeiros nos cafundós do país.

a Caras mais atual é do tempo em que a Sandy era virgi.

tem uma Contigo bem manuseada, pois revela às garotas o que o Ricky Martin espera de uma mulher; ou seja, ele ainda não tinha saído do armário, mudando o status de ídolo para concorrente.

eu tenho particular zanga de uma Seleções cuja capa mancheteia a revolução a que corresponderá, para os EUA e para o mundo, a eleição do obama.
ainda não havia sido produzido o esplêndido documentário "Inside Job", ao final do qual se vê o revolucionário presidente, o inovador líder mundial compondo seu governo com TODOS os escroques que foram catapultados do governo bush, porque envolvidos em crimes e escândalos perto dos quais o cunha é categoria dente-de-leite.

e tem uma veja na qual Lula é apresentado como um porta-voz do Capiroto na Terra, com a missão de destruir o país.
é a edição de sua posse, em 2003...

pensando bem, a julgar pelo que essa revista faz semanalmente, é a publicação mais atual do consultório de minha dentista.

vai ter DR. 

antes da anestesia, evidentemente.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários ao blog serão publicados desde que sejam assinados e não tenham conteúdo ofensivo.