segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Alessandro Atanes

Paulo de Toledo entrevista outros poetas em A vida íntima dos poetas. Todas as postagens foram feitas no mesmo dia, 27 de janeiro de 2011, o que subverte a matriz narrativa do blog - o diário -, transformando-a em suporte para a reunião dos seguintes nomes, dispostos de ordem alfabética - o que também desorganiza o arranjo comum dos blogs, que normalmente mostram primeiro ao leitor a postagem mais recente: Adelaide do Juninho, Ademir Demarchi, Alexandre Brito, Amador Ribeiro Neto, Beth Brait Alvim, Edson Bueno de Camargo, Fabiano Calixto, João Filho, José Inácio Vieira de Melo, Marcelo Ariel, Thiago Ponde de Moraes e Virna Teixeira.

O escolha do suporte blog permite à publicação ser compartilhada entrevista à entrevista pelas redes sociais ou ainda em outros blogs, como aqui na coluna da direita da Revista Pausa, onde o material ganha um espaço autônomo das postagens.

1 comentários:

  1. A poesia é a manifestação que tem como alma o sentimento, a mais profunda interpretação que o poeta pode ter do mundo que o cerca, passado, presente, futuro... das belas artes o ápice. Convido a ler uma poesia de minha autoria, escrita em 05/03/2011 e publicada em meu blog: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/canto-vida-peregrina.html

    ResponderExcluir

Os comentários ao blog serão publicados desde que sejam assinados e não tenham conteúdo ofensivo.